Politicas de Privacidades




IMPORTANTE: - Estás informações foram escritas da forma mais simples possíveis para esclarecer duvidas sobre nosso site.

PRIVACIDADE: Todos os arquivos que constam em nosso site foram retirados da própria Internet, sendo a maioria com domínio publico e outros cedidos pelos próprios autores. Alguns arquivos também foram comprados por nós com direitos de revenda permitidos pelos autores.

Não trabalhamos e nem incentivamos nenhum tipo de pirataria, todos os cursos, apostilas, livros, softwares, e-books etc dispostos em nosso WEB SITE, foram retirados da Internet, por download ou enviados por algum de nossos colaboradores, sendo como já foi dito a maioria com domínio publico e outros cedidos pelos autores.

Também gostaríamos de salientar que não modificamos o conteúdo dos arquivos, (Cursos, apostilas, livros etc) apenas os compactamos para outro formato, (para melhor manuseio), sendo que nunca retiramos o nome do autor, endereço e informações gerais que possam constar nos arquivos.

Quanto aos softwares dispostos em nosso WEB SITE também são softwares que foram retirados da Internet, não desenvolvemos nenhum software, por isso não podemos dar nenhum auxilio técnico. Os softwares dispostos em nosso WEB SITE, são a maioria freewares ou seja livres para uso, caso haja algum software shereware, trial (com restrições de uso) ou que necessitem de algum registro ou senha os mesmos devem ser conseguidos com os autores dos softwares. Não fornecemos nenhum tipo de senha ou crack, os softwares são apenas para auxilio dos produtos do nosso site.

Caso seja o autor de algum curso, apostila, e-book, livro etc e esteja sendo prejudicado, ou apenas não deseja que sua obra seja disponibilizada em nosso WEB SITE , nos informe que o retiraremos de circulação imeditamente.

Agora se você cria algum tipo de material e-book, apostila, curso, software, aplicativo e etc e gostaria de encluir em nosso site para divulgar, aproveite recebemos milhares de visitas diariamente entre em contato conosco e teremos o prazer de recebe-lo desde que esteja de acordo com nossa politica.

Gostaria de salientar novamente que não trabalhamos com nenhum tipo de pirataria, mas caso haja algum arquivo que esteja alterado ou com algum problema e você seja o autor nos informe para que o retiramos de circulação.

Estamos cientes que na Internet a muito tipo de pirataria mas não somos a favor e seriamos muito gratos que nos avisassem caso algum de nossos produtos esteja fora das conformidades.

GARANTIAS: - Trabalhamos com um dos melhores provedores do mundo de hospeadegem de arquivoo (Ziddu.com), por isso nosso arquivos são protegidos de virus. Agora se você encontrou algum virus em um de nosso arquivos nos avise por favor.

Não podemos dar garantia quanto ao conteúdo dos cursos, apostilas, livros, e-books, softwares que não são produzidos por nós, pois não somos autores.
Também não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos, está responsabilidade fica por conta do autor, o qual é citado na maioria dos arquivos.

Todos os arquivos foram retirados de sites de downloas, de vendas, discos virtuais ou enviados a nós por algum de nossos colaboradores.

Desde já agradecemos sua preferência, esperamos ter esclarecido todas as suas duvidas referentes a nosso site e caso haja alguma duvida, reclamação, opinião entre em contato: ec.rego2@gmail.com que logo responderemos com maior prazer.

Caso seja o autor de alguma obra e queira que a mesma seja divulgado em nossos site o qual tem vendagem alta e grande visitação fazendo assim sua própria divulgação e lhe gerando mais clientes entre em contato, que teremos o maior prazer em divulgar seu trabalho.

REPITO! Não somos a favor e nem utilizamos de nenhum tipo de pirataria. Caso seja autor e haja alguma obra sua que esteja aqui e você não deseja que a publicamos por favor entre em contato. ec.rego2@gmail.com.

Desde já agradecemos. Atenciosamente equipe achakigratis.com.