Como Baixar

VEJA COMO É MUITO FACIL FAZER O DOWNLOAD!

1 - Após clicar no botão "DOWNLOAD " em nosso site, você será redirecionado para o site de publicidade do LinkPago.

Vai lhe pedir para fazer um cadastro, mais isso não será obrigatório. Procure no final da página uma contagem regressiva de 30 seg. Após finalizar esta contagem clique no link que aparecer comforme mostra a imagem abaixo:


2- Após clicar no link você será direcionado para o nosso servidor tercerizado Ziddu.com para hospedar os nossos arquivos. Depois clique no botão de download como mostra a imagem abaixo:

3 - Agora aparecerá outra tela pedindo para adicionar um código de verificação. Digite o código de verificação  no campo e depois clique no botão de download como mostra a figura abaixo:


4- Logo após isso iniciará imediatamente seu download grátis.


ATENÇÃO: Escolhemos o provedor Ziddu por ser seguro e aprova de virus, por isso não se preocupe e baixar nosso arquivos.

"Esperamos que tenha paciência em fazer download dos arquivos comforme mostrado acima, pois estar foi uma das maneiras que encontramos para manter o nosso site no ar, por que a cada download desta forma recebemos uma pequenina quantia tanto do LinkPago quanto do Ziddu. E isso ajuda a manter nossas despesas com dominio e provedor de nossa site e também nos ajudar a buscar mais materiais de bom valor que beneficiará milhares de pessoas assim como você".


Obrigado e boa leitura!


A equipe Acheakigrátis agradece a sua paciência.